MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

A submissão de trabalhos à XIII Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão (MIPE) se encerra no dia 18 de agosto. O evento é uma promoção do Centro Universitário de Formiga, por intermédio da Diretoria Geral de Ensino e do Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino a Distância (CEPEP). Ele será realizado nos dias 12 e 13 de setembro.

Os trabalhos deverão ser inscritos na forma de Resumo Simples (confira o modelo neste link), nas seguintes modalidades: trabalhos com resultados parciais/totais, incluindo atividades desenvolvidas no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC); trabalhos sem resultados referentes aos projetos do Programa de Iniciação Científica (PIC) do UNIFOR-MG, aprovados para o ano de 2017; trabalhos referentes a casos bem-sucedidos de atividades de extensão, incluindo o Programa Amigos do Bairro. A Folha de Autores deverá seguir o modelo disponibilizado neste link.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas até 28 de agosto, pelo Sistema Online de Apoio a Congressos do UNIFOR-MG (SOAC/UNIFOR-MG). Podem participar: alunos e professores de graduação e da pós-graduação do UNIFOR-MG e de outras instituições; discentes do Ensino Médio; segmentos do meio científico e cultural; pesquisadores e extensionistas do Centro Universitário e de outras instituições de ensino superior; fomentadores de projetos de pesquisa e extensão comunitários e de responsabilidade social.

O evento  tem como objetivos: promover a integração entre ensino, pesquisa e extensão; socializar a produção científica de pesquisa e de extensão da comunidade acadêmica do UNIFOR-MG; proporcionar a integração com outras instituições universitárias da Região, incentivando a iniciação à produção científica contribuindo, assim, para a efetivação da cultura de pesquisa e extensão; estimular o desenvolvimento do trabalho científico e acadêmico; fortalecer a cultura de pesquisa e extensão; avaliar o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - PIBIC/FAPEMIG/CNPq e os Programas de Extensão do UNIFOR-MG; divulgar os trabalhos de pesquisa e extensão do UNIFOR-MG e de demais Instituições de Ensino Superior que participam do evento.

Confira os detalhes no Edital.