MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

O UNIFOR-MG e a Antecipar Engenharia Ltda promovem o Curso de Extensão “Elaboração e Implementação do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais” (PPRA). A carga horária é de oito horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio.

Para o público externo, elas estão disponíveis neste link. O investimento de R$160,00 (cento e sessenta reais) deve ser pago no ato da matrícula em qualquer agência bancária ou lotérica.

Já os alunos de graduação ou pós-graduação do Centro Universitário realizam a inscrição na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), no Prédio 1 do campus. O valor total de R$95,00 (noventa e cinco reais) deve ser quitado na Tesouraria da Instituição, localizada no prédio 2.

A iniciativa tem como público-alvo estudantes das áreas de Engenharia, Saúde, Contábil (Técnicos e Engenheiros de Segurança do Trabalho, Médicos e Enfermeiros do Trabalho, Fisioterapeutas, Advogados, Administradores de Empresa, Técnicos de Enfermagem do Trabalho) e demais interessados no assunto.

O curso servirá como horas de extensão para cumprimento de atividades complementares obrigatórias para os discentes do Centro Universitário de Formiga. Fará jus ao Certificado de Extensão o aluno com 100% (cem por cento) de frequência.

A realização está prevista para o dia 25 de maio, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas, no Prédio 1 do UNIFOR-MG. O número mínimo para abertura de turma é vinte participantes. São oferecidas quarenta vagas.

CURSO ELABORACAO PROGRAMA PREVENCAO RISCOS AMBIENTAIS