MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

O UNIFOR-MG receberá, de 1° a 30 de agosto, neste link, as inscrições para o Curso Gratuito de Inglês Instrumental Nível 2 Modalidade On-line. A taxa é R$ 40,00 (quarenta reais) e não serão cobradas mensalidades. O número mínimo para abertura de turma é oitenta inscritos.

Podem participar alunos de graduação e pós-graduação e egressos do Centro Universitário. A iniciativa também é direcionada a funcionários da Fundação Educacional de Formiga (FUOM). O início das aulas está previsto para o dia 2 de setembro. A carga horária é quarenta horas.

O participante fará jus ao certificado ao cumprir 75% das atividades e ter rendimento mínimo de 60% na prova presencial. O aluno aprovado receberá a certificação, com validade para disciplina optativa ou eletiva, quando for o caso e, ainda, como cumprimento de Atividades Complementares, conforme Regulamento de seu curso.

O curso Inglês Instrumental modalidade on-line não substitui a disciplina Inglês Instrumental ofertada na matriz curricular de graduação / pós-graduação do UNIFOR-MG. Se não formar turma, o valor de matrícula será devolvido integralmente.