MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

O Centro Universitário de Formiga realizou, nos dias 23 e 24 de setembro, o Seminário de Engenharia Química e Produção. Os trabalhos ocorreram no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba” e proporcionaram o desenvolvimento dos acadêmicos quanto ao Processo Produtivo da Cal.

Na segunda-feira, houve a palestra do Gerente de Produção da Companhia Siderúrgica Nacional, Fábio Neves. No dia seguinte, foi promovida uma mesa-redonda com os seguintes colaboradores do Grupo Carmeuse: Saulo Ribeiro de Camargos (área de Processos), Gabriel Henrique do Carmo (Manutenção), Raphael Souto (Produção), Renata Kalid (Recursos Humanos) e Márcio Camargos (Operações).

A coordenadora do curso de Engenharia Química Profa. Ma. Christiane Pereira Rocha Sousa ressaltou que o evento uniu teoria e prática e ampliou o conhecimento dos alunos. O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão também destacou a importância das atividades para a formação dos discentes.

eng qui

seminario eng 2