MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

Discentes de Ciências Biológicas e Engenharia Agronômica visitaram, no dia 31 de outubro, o Centro Nacional de Pesquisa em Milho e Sorgo, na cidade de Sete Lagoas. A Profa. Dra. Lília Rosário Ribeiro acompanhou os acadêmicos.

O grupo participou de uma palestra sobre Biotecnologia, Cultura de Tecidos e Transgenia, conheceu o Banco de Germoplasma de Milho e Sorgo, os laboratórios de Fitopatologia, Controle Biológico e de Criação de Insetos.

A Profa. Dra. Lília Rosário Ribeiro comentou que conceitos abordados nas disciplinas de Biologia Celular, Biologia Molecular e Genética foram aprimorados e ganharam maior significado para os alunos.

“Agradeço ao UNIFOR-MG por possibilitar que a atuação docente extrapole o espaço da sala de aula, oportunizando aos estudantes uma formação mais prática, sólida e atualizada”, disse.

embrapa 2

embrapa 3