MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

A Fundação Educacional de Formiga-MG – FUOM estipula desconto de 15% (quinze por cento) aos alunos nas mensalidades de agosto do Centro Universitário de Formiga (Resolução 23) e do Colégio UNIFOR – Unidades I e II (Resolução 24).

Para ter direito ao desconto, o pagamento deve ser efetuado até o dia 31/08. O benefício não será concedido a aluno que tenha bolsa de estudos superior a 50% (cinquenta por cento). A partir de setembro de 2020, a concessão do desconto de 15% será objeto de análise.

As normas extraordinárias consideram, entre outros fatores, a deliberação do Conselho Superior de Normas e Diretrizes, em reunião do dia 11/08/2020, a pandemia do coronavírus, a declaração de calamidade pública.

Na hipótese de o aluno usufruir de outros descontos, o benefício ora concedido terá como base de cálculo o valor líquido a pagar (valor da mensalidade deduzido dos demais descontos). O desconto mencionado, em hipótese alguma, poderá ultrapassar 100% (cem por cento) da mensalidade, não sendo devida qualquer devolução.

A Fundação também estabeleceu, excepcionalmente, o desconto de 15% (quinze por cento) na mensalidade de agosto do Clube UNIFOR, desde que o pagamento seja efetuado até 31/08/2020.

Resolução 23 – UNIFOR-MG

Resolução 24 – Colégio UNIFOR – Unidades I e II