imag2

O Centro Universitário de Formiga-MG é solidário a todos aqueles que percorrem um novo caminho pelo saber. No dia 12 de agosto, foi criado o Desconto Pontualidade, conforme a Resolução FUOM 22/2016.

O benefício contempla matriculados, que possuem uma ou mais graduações, com a redução de 25% (vinte e cinco por cento) no valor do boleto para pagamentos efetuados até a data do vencimento.

De acordo com o valor da mensalidade, o desconto pode ser até, aproximadamente, R$ 440 (quatrocentos e quarenta reais). Uma economia vantajosa para o aluno.

O Desconto Pontualidade também é uma forma de oferecer aos acadêmicos, que já têm uma ou mais graduações, condições equivalentes aos outros alunos, já que não têm acesso a algumas bolsas disponibilizadas pela Instituição.

O Desconto Pontualidade não é cumulativo com qualquer outro benefício concedido, direta ou indiretamente, pela Instituição de Ensino.

Confira a Resolução 22/2016 neste link.