MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

A qualidade do ensino oferecido pelo Centro Universitário de Formiga-MG foi reafirmada por avaliação realizada pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril. A pesquisa atribuiu o “Selo de Estrelas” a cursos do Centro Universitário, reforçando a credibilidade da Instituição, que já teve suas graduações listadas em várias edições da publicação.

Dessa vez, os cursos que se destacaram e seus respectivos coordenadores são: Administração (Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira); Fisioterapia (Prof. Me. André Carvalho Costa); Pedagogia (Profa. Neiva Maria Rodrigues Silva); Engenharia Ambiental e Sanitária (Prof. Dr. Leyser Rodrigues Oliveira).

O Diretor de Redação do Guia do Estudante, Fabio Volpe, informou que os dados sobre todos os cursos do Centro Universitário de Formiga-MG serão publicados na edição GE Profissões Vestibular 2017, que passa a circular a partir do dia 14 de outubro.

Confira todos os cursos oferecidos pelo UNIFOR-MG e inscreva-se no Vestibular 2017!

Avaliação

O Guia do Estudante avalia, desde 1986, os cursos superiores do país, utilizando dados institucionais. A verificação é constituída por questionários que levam em consideração a qualificação do corpo docente, o número de doutores, a exclusividade dos professores ao curso, a produção científica e a relação entre graduação e pós-graduação. Todos esses dados são analisados por profissionais selecionados entre professores, coordenadores de curso e avaliadores do Ministério da Educação (MEC).