MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

O UNIFOR-MG realizou, nos dias 3 e 4 de novembro, o III Seminário de Ciências Agrárias e Ambientais de Formiga (SECAF). As atividades foram promovidas no Salão Nobre “Eunézimo Lima”.

Na quinta-feira, houve a palestra “Poluição Atmosférica e Agricultura”, ministrada pelo Prof. Dr. Rizzieri Pedruzzi (Doutorado pela Universidade Federal de Minas Gerais).

Já na sexta-feira, o tema “Solos de Veredas: Caracterização e Potencial de Contaminação” foi abordado pelo Prof. Dr. Bruno Teixeira Ribeiro (Doutorado pela Universidade Federal de Lavras).

O Coordenador dos Cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Agronômica do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Leyser Rodrigues de Oliveira, ressaltou os benefícios das atividades para os estudantes.

O entrevistado destacou, por exemplo, que egressos definiram suas áreas de atuação e de pós-graduação por meio de conhecimentos gerados no SECAF. Também comentou a importância do evento, que é complementar aos temas abordados em sala de aula.