logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

A Aula Magna dos cursos de Administração e de Marketing do Centro Universitário de Formiga foi realizada na noite do dia 6 de março no Multimeios. Na atividade, os alunos foram incentivados a valorizarem os seus sonhos. A palestra Administração e Marketing na Perspectiva Contemporânea foi proferida pelo Prof. José Mauro Silva.

O profissional é administrador, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Direito do Trabalho. Cursa Mestrado em Administração, é personal executivo coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, professor da Faculdade Pitágoras e da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis de Divinópolis (FACED) e gerencia a área de Recursos Humanos do Grupo ABC.

Por meio de sua vivência e experiência profissional, o Prof. José Mauro Silva instigou os estudantes a repensarem a maneira como têm levado a vida – se existe foco e se acreditam no que realmente querem. A Aula Magna é a oportunidade de desenvolver nos alunos as habilidades práticas relacionadas à carreira profissional.

De acordo com a coordenadora dos cursos de Administração e Marketing, Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, em uma escala de 1 a 5, os cursos de Administração e Marketing têm nota 4 no MEC.

“O resultado traduz a competência do corpo docente e a forma diferenciada de ensinar pautada nos valores humanos. É dentro dessa perspectiva que a inserção precoce dos alunos em projetos de pesquisa, extensão, atividades complementares, estágios, monitorais, dentre outros, torna-se um instrumento valioso para aprimorar qualidades desejadas em um profissional de nível superior”, ressaltou.

Atividades

No dia 13 de fevereiro, os calouros dos cursos de Administração e Marketing participaram de um treinamento na “Biblioteca Ângela Vaz Leão”. A atividade capacitou os discentes para a utilização do espaço e recursos da biblioteca, bem como, atividades rotineiras de pesquisas ao acervo, empréstimos e devoluções de materiais.

Já no dia 21 de fevereiro, a coordenadora do curso de Administração e de Marketing do UNIFOR-MG, Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, fez uma apresentação do curso, acolhendo os calouros.

Na oportunidade, ela explicou o sistema de avaliação, o projeto pedagógico, o plano de ensino, as atividades extracurriculares, a importância do uso da biblioteca, o estágio e demais informações para o bom desenvolvimento do curso.

 

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.