MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O empresário Paulo César Rodrigues da Costa proferiu uma palestra para estudantes do 6º e 8º períodos de Administração, na quinta-feira, 26 de setembro. Ele é Vice-Presidente da Regional da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG) e abordou os desafios e as oportunidades no mercado de trabalho.

O convidado contou sua trajetória e fatos relevantes sobre suas ações institucionais à frente das entidades de Formiga e região e no atual cargo. Ele ressaltou a satisfação em retornar ao UNIFOR-MG, onde se graduou em Administração, para agora repassar aos alunos os conhecimentos somados em sua carreira profissional.

A iniciativa do evento foi do Prof. Me. Gustavo Tatagiba. Ele comentou que a atividade contribuiu para que os discentes percebessem os desafios do mundo dos negócios. Os acadêmicos relataram que a palestra possibilitou conhecer as experiências do empresário e visualizar oportunidades de empreender.

O Coordenador do Curso Prof. Me. Daniel Ebias enfatizou que esses momentos fazem parte das estratégias de aprendizagem, pois propiciam a formação teórico-prática do profissional, associando as abordagens em sala de aula às práticas de mercado.