MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

A acadêmica Isabela Ribeiro Nunes, do 7º período do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIFOR-MG, esteve em Belo Horizonte, entre os dias 10 e 12 de junho, para participar do VII Fórum Mestres e Conselheiros: Agentes Multiplicadores do Patrimônio – “Patrimônio  e Cidades”.

Na ocasião, a aluna apresentou o trabalho intitulado “Em nossas casas nossa história: estudo e registro do patrimônio arquitetônico da cidade de Formiga (MG) com vistas à educação patrimonial”, desenvolvido por ela no Programa de Iniciação Científica do UNIFOR-MG sob a coordenação do Prof. Me. Clésio Barbosa Lemos Júnior.

O estudo vem sendo desenvolvido desde agosto de 2014 e prevê, ainda, a confecção de uma cartilha para ser distribuída junto às escolas municipais de Formiga, com a finalidade de ser utilizada no desenvolvimento de trabalhos de educação patrimonial com os alunos dos Ensinos Fundamental e Médio.