MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIFOR-MG visitaram, em São Paulo, a Expo Revestir, maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina. A visita técnica ocorreu em março.

De acordo com a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Prof. Ma. Marianna Costa Mattos, a atividade ofereceu aos estudantes conhecimento sobre as tendências no mercado da construção civil, no que se refere a materiais e tecnologias inovadoras. “Os alunos também tiveram contato com profissionais do mercado nacional e internacional e seus trabalhos”, comentou.

Os setores da exposição se dividem em materiais cerâmicos, louças sanitárias, metais, rochas ornamentais, materiais cimentícios, laminados, vítreos, madeira, máquinas, mosaicos, insumos e soluções especiais para o setor da construção civil.

O evento contou com importantes palestras internacionais e uma programação orientada a cada tipo de profissional, com os títulos: "Dia do Designer", "Dia do Revendedor", "Dia do Construtor" e "Dia do Arquiteto".