logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

historia

Reconhecer o talento e a dedicação dos profissionais que se destacam na área de Biblioteconomia em Minas Gerais e no Espírito Santo. Esse é o objetivo da Medalha Professora Etelvina Lima, criada em 2005 pelo Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6). Voltada para bibliotecários registrados no Conselho, além de pessoas jurídicas, com atuação nas esferas pública e privada e, também, em movimentos sociais de notabilidade, a comenda visa valorizar o resultado do trabalho desses profissionais e instituições.

A coordenadora do curso de Biblioteconomia do UNIFOR-MG, Profa. Margarita Rodrigues Torres, recebeu a premiação, no dia 17 de março, durante evento realizado em Belo Horizontem, em comemoração ao Dia do Bibliotecário, celebrado no dia 12 de março.

Uma Comissão Temporária foi estabelecida pelo CRB-6 para levantar e indicar os nomes que concorreram à medalha e definir os vencedores da categoria de Pessoa Jurídica, das áreas pública e privada. A escolha dos candidatos de Pessoa Física foi por meio de votação entre os bibliotecários registrados no CRB-6 e a coordenadora do curso de Biblioteconomia do UNIFOR-MG teve uma expressiva votação.

Durante o evento, houve, também, uma homenagem especial aos bibliotecários que exerceram a profissão e que se notabilizaram na história da Biblioteconomia mineira e capixaba, bem como a professores que contribuíram para a consolidação e desenvolvimento do ofício na jurisdição do CRB-6

“Fiquei muito feliz pela comissão do Conselho Regional de Biblioteconomia/6ª Região- CRB6 ter indicado o meu nome para ser homenageada, recebendo a Medalha Professora Etelvina Lima. ​Muito obrigada a todos que votaram em mim para que eu pudesse receber a medalha. A cerimônia foi muito bonita, com direito a coquetel e baile. Encontrei egressos e ex-professores do curso de Biblioteconomia do UNIFOR-MG. A medalha é nossa!   Obrigada pelo carinho”, agradeceu a Profa. Margarita Rodrigues Torres.

premiação Margarita 2

 

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.