MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

A Profa. Ma. Ana Flávia Paulinelli Rodrigues Nunes e a aluna do 8° período do Curso de Direito Letícia de Paula Souto participaram do X Congresso Latino-Americano de Direito Material e Processual do Trabalho.

O evento promovido pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, em parceria com a Universidade Federal da Bahia e a Universidade de Buenos Aires, ocorreu nos dias 7 e 8 de novembro, em Salvador.

Durante a programação, a docente e a acadêmica apresentaram o estudo "A Reforma Trabalhista Brasileira entre a Mídia e a Precariedade", fruto de atividades de Iniciação Científica desenvolvidas no UNIFOR-MG.

Com essa nova experiência, a professora comentou que aprimorou os conhecimentos, além do espírito crítico em relação ao contexto social, econômico e político atual. Ela enfatizou a importância do estudo.

“A pesquisa aborda o papel da mídia na desconstrução do Direito do Trabalho, os discursos e contradiscursos, os resultados obtidos após dois anos de Reforma Trabalhista. Traz também uma proposta de Reforma Trabalhista democrática. O artigo será publicado nos Anais do Congresso”, ressaltou.

No Centro Universitário de Formiga, a Profa. Ma. Ana Flávia Paulinelli Rodrigues Nunes leciona nos seguintes cursos: Direito, Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção.