MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

De acordo com o resultado preliminar da segunda etapa do XIX Exame da OAB, até agora foram computados 15 alunos e 1 egresso do UNIFOR-MG aprovados. A lista divulgada na terça-feira, 21 de junho, comprovou mais uma vez que o curso de Direito do UNIFOR-MG se destaca quando o assunto é aprovação no Exame da OAB.

Na XVIII edição do Exame o Centro Universitário de Formiga-MG obteve o 3º maior índice de aprovação dentre as instituições privadas de Minas Gerais. O Resultado do desempenho por Instituição do XIX Exame da OAB ainda não foi divulgado, mas, a coordenação do curso espera que mais uma vez o índice de aprovação seja um dos melhores do estado.

A primeira fase foi a prova objetiva, realizada no dia 03 de abril de 2016. Já a prova prático-profissional foi aplicada no dia 29 de maio. Após a divulgação do resultado preliminar há um prazo para recursos e a lista de aprovados pode aumentar.

O UNIFOR-MG sempre se destaca nos resultados da OAB com vários acadêmicos aprovados no Exame de Ordem antes mesmo de se formarem e os egressos também obtêm excelentes resultados nas provas. Isso é resultado de um trabalho em conjunto, da qualidade do ensino oferecido, da preparação durante o curso e dedicação por parte dos alunos nos estudos em casa, além do suporte constante dos professores e material bibliográfico disponível no acervo da Biblioteca da Instituição.

A Reitoria do UNIFOR-MG parabeniza os aprovados e deseja muito sucesso na carreira promissora que se inicia.

Confira a lista dos aprovados:

1- Breno Freire de Faria – 9º período

2- Elzi Maria da Silva – 9º período

3- Felipe Carrilho Silva – 9º período

4- Helder Lopes Gonçalves – 9º período

5- Isabela Oliva de Paula – 9º período

6- Isabella Cristina Resende Fernandes – 9º período

7- Isabella Graça Paim Gomes – 9º período

8- Juliano Clarismar - Egresso

9- Kaio Lázaro Silva de Araújo – 9º período

10- Lorena Vieira Silva – 9º período

11- Millena Ribeiro da Silva – 9º período

12- Míriam Veloso de Faria – 9º período

13- Noelly Antonia Leal – 9º período

14- Selma Maria Garcia – 9º período

15- Ussany Gabriely Silva – 9º período

16 - Warley Júnio do Nascimento - 9º período

O Exame da OAB

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O exame é prestado por bacharéis em Direito, ainda que pendente apenas a colação de grau.

O Exame de Ordem compreende a aplicação de prova objetiva e de prova prático-profissional, ambas de caráter obrigatório e eliminatório.