MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Discentes de Engenharia Agronômica participaram, na sexta-feira, 10 de agosto, de uma palestra no Salão Nobre “Eunézimo Lima”. A atividade foi ministrada pela nova coordenadora da graduação, Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro, que também é responsável pela Engenharia Ambiental e Sanitária.

A docente apresentou aspectos gerais do curso, habilidades e competências dos profissionais da área, além de eventos importantes do UNIFOR-MG, tais como: a Mostra de Profissões 2018 e a XIV Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão (MIPE). Também mostrou para os alunos como utilizar a “Minha Biblioteca”, ferramenta disponível neste site.

Foram mencionados ainda os seguintes temas: a criação do Grupo de Estudos em Agronomia (GEAGRO), o reconhecimento do curso pelo Ministério da Educação, o resultado da Avaliação Institucional e a importância da Comissão Própria de Avaliação (CPA).

“Esse foi o primeiro momento entre a nova coordenação e os alunos. Uma forma de estreitar laços e ressaltar que é fundamental a participação dos estudantes nas atividades”, afirmou.

A Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro destacou que o sucesso da graduação é resultado de um trabalho em conjunto entre Instituição, coordenação e discentes.