Discentes de todos os períodos de Engenharia Agronômica participaram, no dia 15 de setembro, de uma visita técnica à Jorma Empreendimentos Agrícolas e Comerciais Ltda., no município de São Gotardo. A organização é especializada em hortifrúti e também produz soja, milho, café, além de atuar no setor de suínos.

Os alunos foram acompanhados pela coordenadora do curso, Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro e pelo Prof. Dr. Adriano Alves da Silva. A empresária Priscila Fukuda recebeu o grupo, que conheceu os cultivos de alho, cenoura, beterraba e os setores de beneficiamento de alho e cenoura.

A Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro ressaltou que as atividades de campo, como as visitas técnicas, são importantes para que os estudantes percebam melhor a realidade da profissão, tenham contato com novas tecnologias e técnicas de manejo e adquiram conhecimentos por meio das experiências dos produtores.