MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Marcos Vinícios de Oliveira, aluno de Engenharia Agronômica, ministrou uma palestra sobre Meio Ambiente aos assistidos do Patronato São Luiz (Associação de Assistência a Menores de Formiga). Durante a apresentação, foram ressaltadas a conscientização ambiental e a reciclagem.

O discente também destacou a importância do Projeto Cultivar, no qual atua como estagiário. A parceria do UNIFOR-MG e o Patronato São Luiz proporciona o plantio de hortaliças, a interação comunitária e o desenvolvimento social.

As ações são coordenadas pela Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro, responsável pelos cursos de Engenharia Agronômica e Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário de Formiga. Ela salientou que a palestra é importante para a interação social.

“Com a atividade, o estagiário aplica práticas aprendidas na graduação e estimula a oratória, a capacidade de síntese, o relacionamento interpessoal, além de outras habilidades. A expectativa é que outras sejam promovidas como ações extensivas do Projeto”, comentou.

O Cultivar tem como gestor o Prof. Dr. Adriano Alves da Silva.

palestra 2

palestra 3