Alunos do Curso de Engenharia de Produção participaram, na noite de segunda-feira, dia 20 de fevereiro, da Aula Inaugural. O evento contou com os seguintes palestrantes: Prof. Me. Daniel Gonçalves Ébias, Prof. Bruno Martins Moreira e Prof. Dr. Marcelo Carvalho Ramos (coordenador da graduação).

A atividade foi realizada no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba” e contou com o seguinte tema "As 11 áreas da Engenharia de Produção". O coordenador do Curso de Engenharia de Produção, Prof. Dr. Marcelo Carvalho Ramos, contou que a Aula teve caráter motivacional.

Sobre a importância do evento, o coordenador ressaltou que o objetivo foi despertar nos alunos o interesse pela profissão.

IMG 7891