MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Cerca de quarenta alunos do 2° e 10° períodos do curso de Fisioterapia do UNIFOR-MG participaram de visitas técnicas em Belo Horizonte. Eles estiveram no Hospital Rede Sarah e no Centro de Treinamento e Saúde People, instituições referências em Reabilitação Fisioterapêutica.

Os discentes foram acompanhados pelo coordenador da graduação, Prof. Me. Wellerson Costa Faria, e pela Profa. Luciana Freitas Faria. De acordo com o docente, as atividades foram de relevante interesse para o grupo e contribuíram com o processo de formação dos acadêmicos.

“Os futuros profissionais verificaram os avanços em Reabilitação Fisioterapêutica, tanto em Tecnologia, quanto em cientificismo, com foco na resolutividade”, ressaltou.

Rede Sarah BH Nov17 19

Academia People BH Nov17 41