MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O coordenador do curso de Fisioterapia do UNIFOR-MG, Prof. Me. André Carvalho Costa, participou do 2º Encontro Estadual de Coordenadores de Cursos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, no dia 9 de outubro. O evento foi promovido pela Comissão Regional de Desenvolvimento Científico e Educação do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4), em Belo Horizonte.

Como representante do UNIFOR-MG, o coordenador do curso de Fisioterapia teve como intuito ao participar do evento buscar novos conhecimentos e atualizar as funções que desempenha na coordenação.

A programação contou com palestras sobre diversos temas, relacionados a especialidades profissionais, DCNs, mercado de trabalho”, coordenação de curso de Fisioterapia, responsabilidades acadêmicas, financeiras e sociais, o papel da direção acadêmica e a relação com a coordenação de cursos, expectativas da fundação mantenedora em relação dos coordenadores, reestruturação dos instrumentos avaliativos do MEC (Ministério da Educação) com a cooperação do sistema COFITO/CREFITO's, ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) e como utilizá-lo para aprimorar os cursos, processo administrativo, liderança, marketing, gestão de composto mercadológico de cursos, captação e retenção de alunos e polícias de egressos.