logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

historia

Diversas pessoas participaram, no sábado de manhã, dia 19 de maio, do Passeio Ciclístico “Maio Amarelo”. A atividade foi organizada pelos cursos de Educação Física do UNIFOR-MG e contou com o apoio da Prefeitura de Formiga, Polícia Militar e Bikeci. A largada e a chegada ocorreram no Terminal Rodoviário, com percurso de aproximadamente cinco quilômetros. A ação faz parte do Movimento “Maio Amarelo”, uma iniciativa do Observatório Nacional de Segurança Viária.

O objetivo é atrair a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito. Esta é a primeira vez que a Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), mantenedora do Centro Universitário e do Colégio UNIFOR, adere ao Movimento. O Presidente da FUOM, Marco Antonio de Sousa Leão, destacou o papel da Instituição ao desenvolver as ações do “Maio Amarelo” e afirmou que o trabalho de conscientização quanto a um trânsito mais seguro será desenvolvido durante todo o ano.

O entrevistado ressaltou a parceria com a Polícia Militar, que também contribuiu com palestras na campanha. Durante o Passeio Ciclístico foram ofertados serviços gratuitos e sorteadas duas bicicletas. Confira os ganhadores: Rafael Goulart Damasceno e Renata Gonçalves de Faria Cunha.

IMG 9975 IMG 9986
IMG 0049 IMG 0045
   
AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.