O Centro Universitário de Formiga divulga os aprovados em 1ª chamada no Segundo Processo Seletivo - Vestibular 2019. A lista conta com o número de inscrição do candidato, que tem acesso a sua classificação neste link. Basta acessar com CPF e senha e clicar em "Acompanhar Inscrição". A matrícula dos aprovados será efetivada nos dias 18, 19, 20 e 21 de dezembro, das 8:00 às 18:00 horas.

A Instituição oferece desconto de 5% (cinco por cento) na matrícula efetivada À VISTA nas datas previstas. O valor integral também poderá, ainda, ser quitado em 02 (DUAS) parcelas, sendo a primeira no ato da matrícula e a segunda até o dia 10/01/2019.

A LIBERAÇÃO / CONCESSÃO DA BOLSA, cedida pela Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), fica condicionada ao pagamento da segunda parcela da matrícula nas datas previstas. Em qualquer uma das hipóteses anteriores, o boleto deve ser retirado no endereço https://inscricao.uniformg.edu.br, quitado em qualquer agência bancária ou casa lotérica e apresentado no ato da matrícula. Os documentos necessários para a matrícula estão listados no item 10.3 do Edital do 1º Processo Seletivo - Vestibular 2019 (clique aqui).

LOCAL / MATRÍCULA: Centro Universitário de Formiga – UNIFOR-MG

Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328 – Formiga/MG