MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O UNIFOR-MG informa que estarão abertas, nos dias 20, 21, 22 e 25 de fevereiro, as inscrições para vagas de monitoria nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Civil e Engenharia Química. Elas serão realizadas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), localizada no prédio 1 do campus, das 8:00 às 12:00 e das 18:00 às 22:00 horas.

O aluno selecionado receberá bolsa de estudos correspondente a 50% (cinquenta por cento) da mensalidade. A jornada é de vinte horas semanais, de acordo com a especificidade e necessidade do curso. A monitoria possibilita ao acadêmico desenvolver atividades de caráter técnico-didático no âmbito de determinada disciplina, sob orientação de um professor e/ou coordenador.

Acesse o Edital.

icone edital