MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Bairro Souza e Silva recebeu, no dia 24 de agosto, a Oficina de Lazer e Saúde. O projeto é uma parceria entre o UNIFOR-MG e a Prefeitura de Formiga, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

Foram realizadas atividades recreativas e oferecidos serviços à comunidade. Participaram da iniciativa professores e alunos dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Enfermagem do Centro Universitário de Formiga.

A Coordenadora do Centro de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação Profa. Dra. Ivani Pose Martins ressaltou os benefícios do projeto e que as ações de responsabilidade social estão incluídas na missão do UNIFOR-MG.

“A parceria da Instituição na Oficina do Lazer favorece a formação dos acadêmicos, desenvolvendo cidadãos conscientes e engajados com as questões sociais do município e região, além de promover a melhoria da qualidade de vida da comunidade”, destacou.

2oficina

3oficina