MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Neste ano, os calouros do UNIFOR-MG foram recepcionados com apresentações artísticas, graças a uma parceria entre o Departamento de Comunicação Social e Cultural da Instituição e a Secretaria Municipal de Cultura de Formiga. As ações ocorreram na Praça de Alimentação do Prédio 1 do Centro Universitário.

A Banda Instrumental Areias Brancas, em especial com o mestre Paulo Marcio Costa (Paulinho do Skank), abriu a programação na segunda-feira, dia 3 de fevereiro. Na terça-feira, foi a vez das crianças encantarem a comunidade acadêmica. Os flautistas da Educação Musical foram coordenados pelo professor Deivdy Alves.

O Coro Municipal também participou da iniciativa. Ele foi regido pela Profa. Francinara Gonçalves e fechou as apresentações na quarta-feira. A expectativa é que outras atividades sejam realizadas beneficiando os alunos.

secult 3

secult 2