MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG) empossou, no dia 6 de fevereiro, como Conselheiras Titulares as coordenadoras de curso do UNIFOR-MG Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro (Câmara de Agronomia) e a Profa. Ma. Christiane Pereira Rocha (Câmara de Química) e como Conselheiros Suplentes o Prof. Dr. Adriano Alves da Silva (Câmara de Agronomia) e a Profa. Dra. Rosiene Gonzaga de Jesus Pimenta (Câmara de Química).

Na oportunidade, os docentes participaram de reuniões das respectivas Câmaras Especializadas e da Sessão Plenária Ordinária em Belo Horizonte. A presença de professores do Centro Universitário de Formiga no Conselho de Profissionais é importante para aumentar a representatividade de Instituições Educacionais no CREA e para aproximar os estudantes da entidade de classe.

CREA 2