MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

A Promotoria de Justiça de Bambuí divulgou edital de processo seletivo para uma vaga de estagiário do curso de Direito, a ser preenchida no mês de julho de 2015. Os interessados poderão se inscrever de 25 a 28 de maio, na Promotoria de Justiça, situada na Rua Padre José Tibúrcio, 127, 2º andar, Centro, Bambuí, das 12:00 às 16:00 horas.

Conforme o edital, o candidato deverá comparecer pessoalmente e comprovar, mediante declaração da Instituição de Ensino Superior, que se encontra matriculado, na data da inscrição, entre o 5º e o 8º período do curso de Direito. Também deverá apresentar os seguintes documentos: histórico escolar atualizado, comprovante de endereço, certidão de antecedentes criminais da comarca onde reside e daquela onde residiu nos últimos cinco anos e cópia do documento de identidade.

É necessário ter disponibilidade de tempo para cumprir o estágio de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, e ter conduta social compatível com o exercício das atribuições de estagiário. A remuneração será no valor de R$724,00, além de auxílio-transporte.

A relação dos candidatos inscritos será publicada na sede da Promotoria de Justiça de Bambuí, no dia 29 de maio, a partir das 13:00 horas. O processo seletivo será por meio de uma prova mista com questões objetivas (múltipla escolha) e subjetivas (abertas/discursivas), no valor de 100 pontos. A prova será aplicada no dia 2 de junho, às 8:30 horas, em local a ser definido. O resultado será divulgado no dia 9 de junho, a partir das 13:00 horas.

Confira mais informações e o programa de provas (matérias) no edital. Clique aqui.

Estágio para alunos de Educação Física

O Furnaspark Resort oferece estágio para alunos de Educação Física. Os interessados devem enviar currículo, até o dia 22 de maio, para o e-mail rh@furnaspark.com.br.

Para se candidatar, é preciso ser extrovertido e ter disponibilidade para atuar na área de recreação; com idade acima de 18 anos. A remuneração será de R$ 50,00 nos finais de semana e feriados, das 7:00 às 15:20 horas ou das 14:40 às 23:00 horas. Durante períodos de férias, remuneração será combinada entre as partes.

Mais informações pelo telefone: (37) 3329-2933, falar com Melissa Costa.