logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

historia

O Prof. Dr. Andrei Pereira Pernambuco, que leciona nos cursos de Fisioterapia, Biomedicina e Educação Física do UNIFOR-MG, foi co-autor de um capítulo intitulado “Utilização da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde na Terapia Intensiva”, que integra o volume três, do quinto ciclo do Livro “PROFISIO – Fisioterapia em Terapia Intensiva Adulto”.
 
De acordo com os editores do livro, o PROFISIO “faz parte do Sistema de Educação Continuada a Distância (SECAD) da editora Artmed/Panamericana e é desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (ASSOBRAFIR). No PROFISIO, são publicadas experiências de profissionais com trajetórias consagradas e que desenvolvem temáticas atuais baseadas em evidências científicas”. 
 
Segundo o Prof. Dr. Andrei Pereira Pernambuco, o convite para a elaboração do capítulo do livro partiu da presidente da ASSOBRAFIR, a Profa. Ma. Jocimar Avelar Martins. “A produção do capítulo somente foi possível graças à inestimável colaboração da Profa. Ma. Raquel de Carvalho Lana, Profa. Dra. Janaíne Cunha Polese e Prof. Dr. Daniel da Cunha Ribeiro que não mediram esforços para a confecção de um capítulo de alta qualidade, sobre um tema que praticamente não havia sido abordado na literatura científica”.
 
Além do Prof. Dr. Andrei Pereira Pernambuco, a Profa. Ma. Raquel de Carvalho Lana e Profa. Dra. Janaíne Cunha Polese integram a Comissão de Saúde Funcional do Conselho Regional de Fisioterapia da 4a Região. (CREFITO-4) e, Daniel da Cunha Ribeiro é componente da Comissão de Saúde Suplementar do CREFITO-4
 
 
Andrei livro capitulo
 
Andrei livro capa
 
 
AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.