O Centro Universitário de Formiga é mais uma vez parceiro da Exposição Agropecuária de Formiga. No domingo, dia 31 de maio, o UNIFOR-MG cedeu a Fazenda Laboratório para a concentração da cavalgada de abertura da 50ª Expo Formiga.

Segundo os organizadores do evento, mais de 600 cavaleiros e amazonas participaram da cavalgada que saiu da comunidade de Padre Doutor, passou por várias ruas da cidade em direção ao Parque de Exposição Luiz Rodrigues Belo Primo. A festa teve continuidade com shows, eleição do Rei e da Rainha da 50ª Expo Formiga e almoço beneficente em prol da Santa Casa de Caridade de Formiga.

Na terça-feira, dia 2 de junho, o coordenador da Fazenda Laboratório do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Dênio Garcia Oliveira, representou o Reitor do Centro Universitário, Prof. Me. Marco Antonio de Sousa Leão, na abertura oficial da 50ª Exposição Agropecuária, no salão Parque de Exposição.

Durante o evento, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formiga, Orlando Rodrigues de Sousa, agradeceu a todos os parceiros da festa agropecuária e houve alguns pronunciamentos.

abertura expo1

abertura expo2