logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

historia

O secretário municipal de Turismo, Cultura, Lazer e Esportes da Prefeitura de Tapiraí, Paulo Henrique da Silva, egresso do curso de Turismo do Centro Universitário de Formiga, e a psicóloga Gilda Carvalho da Silva estiveram no campus do UNIFOR-MG, no dia 24 de junho, para solicitarem a parceria da Instituição para o projeto “Um dia na comunidade”.

Trata-se de uma iniciativa da Prefeitura de Tapiraí e União das Secretarias de Turismo e Eventos, Saúde, Educação, Obras e o Cras (Centro de Referência de Assistência Social). O projeto foi executado pela primeira vez em agosto de 2014, com a participação de aproximadamente 500 pessoas, e colocou à disposição da população da cidade e do Distrito de Altolândia todos os serviços prestados pela Prefeitura, com algumas parcerias de empresas e profissionais liberais.

Em um mesmo dia e local, foi possível oferecer à comunidade orientações médicas, odontológicas, de nutrição, sociais, serviços de beleza como cabeleireiro e manicure, com música ao vivo, atividades de lazer, educação e esportes, além da exposição de produtos fabricados por trabalhadores rurais.

O projeto “Um dia na comunidade” tem como objetivo realizar um mutirão de serviços essenciais, integrados e gratuitos, promovidos por profissionais voluntários nas áreas de saúde, lazer, educação e cidadania.

A Prefeitura de Tapiraí espera, para a edição de 2015, aumentar a quantidade de atendimentos e colocar à disposição da população outros tipos de serviços, por isso os representantes do município solicitaram a parceria do UNIFOR-MG para a realização de novas atividades. Este ano, o evento está previsto para ser realizado nos dias 12 e 19 de setembro.

 

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.