MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Nos dias 10 e 11 de setembro, será realizado o 2º Seminário Institucional do PIBID/UNIFOR-MG, no Salão Nobre “Eunézimo Lima” e Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”. O evento terá a participação de alunos dos cursos de Educação Física, Pedagogia e Ciências Biológicas.

O seminário é uma exigência da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) com o intuito de oportunizar um momento de reflexão e avaliação do programa e ainda divulgar o trabalho de pesquisa desenvolvido nas escolas conveniadas pelos subprojetos constituintes do PIBID/UNIFOR-MG. Será um momento de socialização das atividades para a comunidade acadêmica, a fim de dar visibilidade às ações realizadas.

De acordo com a coordenadora institucional do PIBID/UNIFOR-MG, Profa. Ma. Elizabeth Rocha de Carvalho Oliveira, o seminário vai possibilitar a socialização das atividades exitosas realizadas no projeto para avaliar os impactos e resultados alcançados, estimulando a participação dos bolsistas e comunidade acadêmica em torno das atividades do projeto institucional, visando a uma interlocução entre escola e universidade.

10 de setembro (quinta-feira)

Palestra de abertura

Horário: 18:30h- 20:00h

Local: Salão Nobre “Eunézimo Lima”