MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Alunos deAdministração e Marketing podem se candidatar para estágio na empresa Toro Radar. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail bruno.lima@tororadar.com.br. Há a possibilidade de estágio à distância.

É necessário ter excelente comunicação escrita, conhecimento de internet e mídias digitais, inglês fluente, conhecimento no pacote Office avançado. Será diferencial ter conhecimento sobre investimentos na Bolsa de Valores.

A carga horária será de 30 horas semanais e a remuneração de R$ 1.200,00, para realizas as seguintes atividades: atuar no auxílio e produção de conteúdo online; colaborar no desenvolvimento e revisão de textos; pesquisa e ações em mídias sociais; postagem de artigos, auxílio e implementação de ações via internet; acompanhamento a execução e resultado das ações.

A Toro Radar é a maior empresa do país em análise e educação na Bolsa de Valores, tem mais de 3 mil clientes nos 27 estados e mais de 400 mil acessos por mês no site. A empresa é pioneira no Brasil na implementação de várias tecnologias de ponta no mundo no que diz respeito à construção de infraestrutura de marketing on-line, vendas e software de serviços.

Mais informações pelo telefone (31) 3665-8709, falar com Bruno Lima, ou pelo site tororadar.com.br.tororadar.com.br.

Programa de estágio do TRE-MG

O TRE-MG (Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários em diversas zonas eleitorais, conforme o Edital nº 26/2015. O prazo de inscrições vai até o dia 25 de setembro.

Para se candidatar, é necessário estar regularmente matriculado, com frequência regular nos cursos de Direito ou Administração, cursar do segundo ao penúltimo período e ter média de aproveitamento global mínima de 70%, comprovada por meio do histórico escolar do curso superior (original ou outro documento que comprove as notas obtidas pelo candidato ao longo do curso).

Não poderá se candidatar ao estágio o candidato filiado a partido político, candidato a cargo eletivo ou seu cônjuge ou parente consanguíneo ou afim até o segundo grau e que não apresente frequência regular no período/ano em curso.

O valor da bolsa-estágio será de R$700,00 mensais. O estagiário fará jus a um auxílio-transporte no valor de R$10,00 por dia trabalhado, pagos em pecúnia.

Mais informações sobre o estágio e a documentação para inscrição no Edital. Clique aqui.