logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

historia

O Centro Universitário de Formiga-MG realizou várias doações neste ano, cumprindo seu papel de Instituição Socialmente Responsável. Uma delas foi destinada à Associação Dom José Antônio do Couto, mantenedora da Casa de Acolhimento Divina Misericórdia.

A Diretora de Planejamento e Finanças, Adriana Alves Silva, e o Coordenador do Departamento de Patrimônio, Almoxarifado e Compras, Luiz Eduardo de Assis Moura, fizeram a entrega dos donativos ao presidente da Associação, Fernando José de Castro, no dia 15 de junho.

Foram doados cinquenta pacotes de macarrão, vinte quilos de filé de frango, dez quilos de açúcar, quinze latas de óleo composto de 500 ml, quatro latas de milho verde de dois quilos.

Os alimentos foram utilizados no Show de Viola Caipira e a renda do evento foi revertida para a Casa de Acolhimento. O presidente Fernando José de Castro ressaltou que, graças às doações, as despesas foram mínimas.

“O UNIFOR-MG é um dos nossos melhores parceiros e esperamos continuar contando com esse apoio”, afirmou.

No primeiro semestre, o Centro Universitário de Formiga-MG também doou um quadro branco para as atividades de reabilitação da entidade. O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão fez a entrega do material a Fernando José de Castro.    

O presidente da Associação contou que, desde a inauguração, não havia um quadro na entidade e que o donativo “veio em boa hora”.

 IMG 8085

O Coordenador do Departamento de Patrimônio, Almoxarifado e Compras, Luiz Eduardo de Assis Moura; o presidente da Associação Dom José Antônio do Couto, mantenedora da Casa de Acolhimento Divina Misericórdia, Fernando José de Castro; a Diretora de Planejamento e Finanças, Adriana Alves Silva; o secretário da Casa de Acolhimento, Danilo Costa

 

IMG 4665

O Coordenador do Departamento de Patrimônio, Almoxarifado e Compras, Luiz Eduardo de Assis Moura; o presidente da Associação Dom José Antônio do Couto, mantenedora da Casa de Acolhimento Divina Misericórdia, Fernando José de Castro; o Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão    

 

APAE

Outra entidade beneficiada pelo UNIFOR-MG no primeiro semestre deste ano foi a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Formiga (APAE). Em junho, o Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão fez a entrega de 58 quilos de pernil suíno dianteiro para o presidente da APAE, Paulo Roberto de Oliveira.

A Associação utilizou a carne para o preparo do almoço oferecido no 27° Mutirão de Carros de Boi, realizado em Formiga. O presidente Paulo Roberto de Oliveira falou sobre os resultados do evento e disse que sem as doações seria impossível obter lucro na festa.

O presidente comentou ainda sobre o apoio do Centro Universitário em datas comemorativas e em outras atividades da Associação. “O UNIFOR-MG é um grande parceiro da APAE”, enfatizou.

IMG 7013

O motorista da APAE, Paulo Márcio Viana; o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão; o presidente da APAE, Paulo Roberto de Oliveira

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.