MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O curso de Pedagogia realizou, na noite do dia 6 de fevereiro, a Aula Inaugural. A atividade no Multimeios foi prestigiada por calouras e alunas de outros períodos. A programação contou com palestras e apresentação artística.

A coordenadora da graduação, Profa. Ma. Neiva Maria Rodrigues, fez a abertura do evento. Ela deu boas-vindas às veteranas e parabenizou as calouras por escolherem o UNIFOR-MG. Falou sobre o curso e apresentou os professores que participaram dos trabalhos.

A Profa. Sinara Cristina Teixeira Carvalho presentou as discentes com a execução de uma música. Já o Prof. Dr. Heslley Machado proferiu a palestra “Vale a Pena ser Educador no Brasil?”, na qual demonstrou as vantagens da profissão.

A Profa. Ma. Neiva Maria Rodrigues ressaltou que o evento foi uma oportunidade de mostrar para as futuras pedagogas a relevância e os benefícios de lecionar, além de ser um momento para encontro de todas as turmas do curso.

“Houve muita descontração, música e a possibilidade de ouvir, por meio de uma palestra, a importância da profissão escolhida por todas. Terminamos a noite com a declamação de um poema, com versos que impulsionam a busca dos objetivos”, afirmou.

A aluna Polyana Cristina Carlos, do 5º período, disse que a Aula Inaugural serviu para que tivesse mais certeza da escolha que fez: ser professora.