VESTIBULAR 2021

USE SUA NOTA DO ENEM

OU FAÇA A PROVA ON-LINE

CLIQUE E INSCREVA-SE

O Centro Universitário de Formiga informa que estão abertas, no período de 21 a 24 de agosto, as inscrições para vagas de monitoria. Elas devem ser realizadas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), localizada no prédio 1 do campus.

São oferecidas oportunidades para alunos de Biblioteconomia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Direito e Engenharia Agronômica. O Programa possibilita ao discente desenvolver atividades de caráter técnico-didático no âmbito de determinada disciplina, sob orientação de um professor e/ou coordenador.

O participante receberá uma bolsa de estudos correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor da mensalidade. A jornada é de vinte horas semanais, de acordo com a especificidade e necessidade da graduação.

Acesse o Edital.

icone edital