MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Centro Universitário de Formiga divulga o processo seletivo de um estagiário para o Laboratório de Informática (período matutino). As inscrições podem ser feitas, até o dia 15 de maio, no Núcleo de Apoio ao Estudante e à Comunidade (NAEC), na sala 218, segundo andar do Prédio 2, das 8:00 às 12:00 horas e das 17:30 às 21:00 horas, exceto sábado e domingo.

Podem participar da seleção discentes a partir do 3o período dos seguintes cursos: Ciência da Computação, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental. O candidato aprovado receberá bolsa de estudos de R$ 759, 00 (setecentos e cinquenta e nove reais) e auxílio-transporte referente aos dias trabalhados.

Confira o Edital.

icone estagio