MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais - Comarca de Piumhi oferece seis vagas de estágio para alunos do Curso de Direito. As inscrições devem ser feitas na Administração do Fórum, até o dia 28 de outubro, de 12:00 às 18:00 horas.

A jornada é de 30 horas semanais. O candidato tem que estar regularmente matriculado a partir do 3º período e ter disponibilidade para realizar estágio de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

São incompatíveis com a atividade de estágio: estudante que possui vínculo profissional ou de estágio com advogado ou sociedade de advogados; policial Civil ou Militar; titular de mandato eletivo federal, estadual, distrital ou municipal.

O Processo de Seleção será composto por uma prova contendo duas questões discursivas, dez questões objetivas e uma redação. O Edital do Processo de Seleção está disponível para consulta no Núcleo de Estágios e Convênios do UNIFOR-MG.