icone buscar

Logística (Tecnológico) – EAD

Relógio

2 Anos

(4 períodos)
Relógio

Noturno

Inscreva-se agora!

Sobre o curso de Logística EAD do UNIFOR-MG

O curso de Logística EAD do Centro Universitário de Formiga está estruturado a partir do conhecimento e das informações capazes de conferir sólida formação técnica e científica, proporcionando uma formação multidisciplinar no que diz respeito à qualificação e gestão integrada da cadeia de suprimentos e dos processos e desenvolvimento de diversas atividades gerenciais e operacionais das organizações, tais como: gestão do processo, controle dos custos, gestão dos estoques, armazenamento, redução dos tempos de ciclo, segurança de produtos e processos e a gestão do impacto ambiental.

Para quem se destina

Você que gosta de desafios diários e que possui boa comunicação, versatilidade, criatividade e flexibilidade, encontra na área de logística um curso dinâmico que apresenta todas essas características como pré-requisitos para o seu desenvolvimento.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho para o profissional formado no Curso Superior de Tecnologia em Logística encontra-se em expansão em razão dos investimentos que se fazem necessários na infraestrutura do país. Neste sentido, o curso de logística forma profissionais capacitados para planejar, controlar e gerenciar as operações e processos logísticos em organizações privadas ou públicas como Gestor da Cadeia de Suprimentos, Gestor de Transportes, Operador Logístico, Analista de Logística, Gestor de logística em Redes de Atacado e Varejo, Portos, Aeroportos, Terminais de transporte. Nas organizações com foco nos processos logísticos, poderá atuar como Gerente ou Supervisor de Estoques, Transportes e Analista de Logística Integrada.

Autorizado pelo Conselho Universitário do UNIFOR-MG – Resolução 109/2020 de 28/12/2020.

Inscreva-se neste link.

 

Valor da matrícula: R$ 99,90
Valor das mensalidades para novos alunos: R$ 240,61 (valor já com desconto de 42,30% sobre a mensalidade integral*)

*valores referentes ao ano letivo de 2024

Selecione o curso de Graduação
de interesse e saiba mais

Arcos-MG

Logística (Tecnológico) – EAD

Bacharel - EAD

(37) 3329 - 1439

R. Laudemira Maria de Jesus, 51 - Bairro Lourdes

Arcos/MG - CEP: 35588-000

coordlogisticaead@uniformg.edu.br Inscreva-se agora!
Pular para o conteúdo