MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Meu nome é Anderson Reginaldo da Silva, me graduei em Ciências Contábeis em 2009 pelo UNIFOR-MG. Em 2010, iniciei MBA em Perícia e Auditoria pela UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei). Atualmente, exerço a profissão de contador e professor nessa cidade.

O UNIFOR-MG me proporcionou um amplo conhecimento para tornar-me o profissional que sou hoje. Graças a essa Instituição, consegui me formar e, com a base oferecida pelos professores, hoje consegui ter meu próprio escritório de contabilidade, há cinco anos.

Outro ponto relevante da Instituição é a Bolsa Social, sem ela, certamente, não teria condições de me graduar. Sou muito grato à Instituição por tudo e indico o UNIFOR-MG para todos que querem almejar o mercado de trabalho.

Depoimentos

O UNIFOR-MG tem interesse em acompanhar o sucesso profissional de seus egressos. Por essa razão, o Centro Universitário criou o projeto “E por falar em saudade, onde anda você?”. Neste espaço, o UNIFOR-MG reúne depoimentos de seus ex-alunos sobre o mercado de trabalho, além de manter atualizados os dados para contato com os estudantes. Mande o seu depoimento para o e-mail: comunicacao@uniformg.edu.br.