VESTIBULAR EAD

USE SUA NOTA DO ENEM

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

SEMINÁRIO TEMÁTICO ABORDARÁ O “IMPACTO DOS FUNGOS NA INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA”

O UNIFOR-MG realizará, no dia 28 de abril, a partir das 18:30 horas, o seminário “Impacto dos Fungos na Indústria Alimentícia”. O evento terá a participação da Dra. Fabiana Aparecida Couto.

A convidada é professora do IFMG Campus Bambuí e egressa do curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário de Formiga.

O debate será mediado pela Profa. Dra. Lília Rosário Ribeiro. Mais informações pelo e-mail coordbiologia@uniformg.edu.br.

COMUNICADO - ATENDIMENTO

O atendimento presencial no campus continuará suspenso. Confira os endereços para solicitação por e-mail ou telefone:

Secretaria Acadêmica

secacademica@uniformg.edu.br

Tesouraria

tesouraria@uniformg.edu.br

rh@uniformg.edu.br

biblioteca@uniformg.edu.br

Bolsas, estágios e convênios

naec@uniformg.edu.br

uniformg@uniformg.edu.br

comunicacao@uniformg.edu.br

Informações pelo 0800 283 0494 e no (37) 9 9925-9350.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DO CVAGA

O Centro Universitário de Formiga divulga Edital do Processo Seletivo de estagiários para o Centro Veterinário de Acolhimento e Guarda de Animais (CVAGA). As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de abril.

São oferecidas vagas para discentes de Medicina Veterinária e Engenharia Agronômica. A bolsa é no valor de R$ 759, 00 (setecentos e cinquenta e nove reais), além de auxílio-transporte de R$ 87, 00 (oitenta e sete reais). A jornada é de vinte e cinco horas semanais.

Confira o Edital.

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM ARCOS

Inscrições abertas para processo seletivo de estagiário para a área de Facilities da CRH, unidade localizada em Arcos. A vaga é direcionada a acadêmicos dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis e áreas correlatadas.

O candidato selecionado produzirá relatórios e controles em planilhas de Excel, fará o acompanhamento e gestão de reparos (manutenção) nas fábricas e lançamentos no sistema SAP. Entre outras atividades, dará suporte a processos do RH (integração, ações de comunicação, suporte em desligamentos etc).

A bolsa é R$1200, 00 (mil e duzentos reais), além de benefícios como assistência médica e odontológica, transporte fretado da empresa e seguro de vida. O horário de trabalho é das 7:00 às 14:00 horas. Para a empresa, é interessante que o candidato tenha disponibilidade para dois anos de estágio.

Os interessados devem se cadastrar neste link. No endereço também há mais informações sobre a oportunidade.