VESTIBULAR 2021

OU FAÇA A PROVA ON-LINE

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2020 – PARTICIPE!

O UNIFOR-MG lança a Avaliação Institucional 2020. Neste período, o processo envolve os discentes, docentes e colaboradores técnico-administrativo. O “Questionário Institucional” pode ser respondido de 25 de outubro a 25 de novembro de 2020.

Para os alunos o acesso será pelo Portal do Aluno e para os professores pelo Portal do Professor. Já para os colaboradores técnico-administrativo o acesso ao questionário será pelo site na aba “colaborador”.

A campanha tem como objetivo obter informações que subsidiem o trabalho administrativo e pedagógico dos diversos setores do Centro Universitário de Formiga.

A atividade é desenvolvida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). O processo visa tornar a Instituição cada dia mais forte e reafirmar o seu compromisso em oferecer uma educação de qualidade com as melhores condições possíveis.

A partir do resultado das pesquisas feitas nos últimos anos, muitas melhorias foram implementadas no UNIFOR-MG.

É imprescindível a participação de todos.

MOSTRA DE PROFISSÕES ON-LINE SERÁ REALIZADA NOS DIAS 27,28 E 29/10

O Centro Universitário de Formiga realizará, na próxima semana de 27 a 29 de outubro a Mostra de Profissões 2020, devido a atual situação não poderemos receber os alunos presencialmente no campus, como de costume, por isso o evento será on-line por meio de nosso Canal do Youtube.

Clique e acesse nosso canal.

O evento é tradicional e proporciona ao aluno concluinte do Ensino Médio a possibilidade de conhecer o campus e os cursos oferecidos pelo UNIFOR-MG.

Clique aqui e faça sua inscrição GRATUITA.

Confira abaixo a programação da Mostra de Profissões 2020.

Dia 27/10 terça-feira (em dois horários - 10h e 19h)

Cursos da área da SAÚDE

Biomedicina
Educação Física (Bacharelado)