VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

O Centro Universitário realizará no sábado, dia 28 de outubro, mais uma edição do Projeto UNIFOR na Praça. As atividades são gratuitas e ocorrem das 9:00 às 13:00 horas, na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Formiga.

Serão oferecidos os seguintes serviços: tipagem sanguínea, tempo de sangria, teste de glicemia, análise de pele e maquiagem, aferição de pressão arterial, técnicas de alongamento e relaxamento muscular, orientações ergonômicas e posturais, recreação, avaliação física, gincana, recuperação de documentos, dentre outros.

Para as crianças, terá muita diversão com pula-pula, algodão-doce, pipoca, pintura de rosto e em desenhos, pintura livre, tatuagens e jogos pedagógicos. Também haverá vacinação antirrábica para cães e gatos.

Nos estandes, os interessados no Vestibular 2018 do UNIFOR-MG terão acesso a informações sobre os cursos oferecidos e poderão se inscrever com 50% de desconto.

O Colégio de aplicação também desenvolverá várias atividades durante o UNIFOR na Praça, como desenho em balões, corrida de velotrol, contação de histórias, dança da cadeira, pula-corda, cabo de guerra, dentre outras.