VESTIBULAR 2021

A PROVA ON-LINE

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

O UNIFOR-MG recebe, até o dia 13 de março, matrículas para o Curso de Nivelamento em Direito Constitucional e Cidadania. Elas podem ser feitas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), no prédio 1 do campus. A inscrição é R$ 20, 00 (vinte reais) e não há mensalidades.

As aulas serão ministradas no dia 17 de março e 7 de abril. O curso totaliza dez horas. A apuração do rendimento será realizada de acordo com o Regulamento de Frequência e Apuração de Rendimento do Centro Universitário.

O interessado tem que estar regulamente matriculado na graduação em Direito do UNIFOR-MG ou ser funcionário da Fundação Educacional de Formiga (FUOM). O número mínimo para abertura de turma é quinze participantes.

O aluno aprovado fará jus à certificação com validade para disciplina optativa. Se não formar turma, a taxa de matrícula será devolvida integralmente.