VESTIBULAR 2021

A PROVA ON-LINE

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

O Centro Universitário de Formiga divulga os aprovados no Vestibular 2021 na modalidade nota do ENEM. A matrícula dos aprovados deverá ser efetivada entre os dias 9 e 13 de novembro, neste link.

Arquitetura e Urbanismo

Biomedicina

Ciência da Computação

Ciências Contábeis

Design de Interiores

Engenharia Agronômica

Engenharia de Produção

Engenharia Química

Estética

Medicina Veterinária

Pedagogia

Para a efetivação da matrícula, o candidato deverá enviar em anexos individuais digitalizados, em formato PDF, os documentos solicitados, que deverão ser nomeados pelo candidato.

Documentos:

1. Prova de conclusão do Ensino Médio ou Declaração Escolar de que está cursando o último ano do Ensino Médio (Histórico, Certificado de Conclusão ou Declaração emitida pela Escola).

2. Registro civil (Certidão de Nascimento ou Casamento)

3. Prova de estar em dia com as obrigações do Serviço Militar (Para candidatos do sexo masculino)

4. Título de Eleitor (https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome)

5. Prova de estar em dia com as obrigações eleitorais (https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)

6. Cédula de Identidade (RG ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiro) - não pode ser CNH)

7. Uma foto 3x4 (recente)

8. CPF (não pode ser CNH - https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/consultapublica.asp)

9. Comprovante de Residência - Conta de Água, Luz ou Telefone (recente)

10. Atestado médico (assinatura e CRM) de aptidão para prática de exercícios físicos (Exclusivo para candidatos do curso de Educação Física)

11. RECIBO DE PAGAMENTO DO BOLETO DE MATRÍCULA

12. Para efetivação da matrícula, o candidato deverá ter ausência de débito junto à FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FORMIGA-MG – FUOM.

Os documentos originais deverão ser apresentados à Secretaria Acadêmica no início das aulas presenciais, para autenticação das cópias anexadas no sistema de matrículas.

A matrícula pode ser feita PRESENCIALMENTE no campus do UNIFOR-MG, desde que previamente agendada, visando à prevenção da COVID-19. O agendamento deverá ser realizado via e-mail secacademica@uniformg.edu.br.

Os documentos poderão, ainda, ser enviados via correio, com Aviso de Recebimento (AR), aos CUIDADOS DA SECRETARIA ACADÊMICA (Coordenador Carmélio Cândido de Oliveira Neto).

Endereço: Campus Universitário, Avenida Dr. Arnaldo de Senna, 328, Bairro Palmeiras, Formiga – Minas Gerais – CEP: 35 574-530. Serão considerados apenas os documentos recebidos até às 18:00 horas do último dia de prazo para realização da matrícula.

Mais informações no Edital de Processo Seletivo 2021 Cursos Presenciais.