VESTIBULAR 2021

USE SUA NOTA DO ENEM

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

O Centro Universitário de Formiga lança a Black Week. De 23 a 28 de novembro, a inscrição no Vestibular é somente R$20 (50% de desconto).O benefício é válido para inscrições neste link até dia 27/11 e no campus até dia 28/11 às 12:00 horas.

A prova on-line será aplicada no dia 29/11.

São oferecidas vagas nos seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Design de Interiores (Tecnológico); Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Química; Estética; Fisioterapia; Marketing (Tecnológico); Medicina Veterinária; Pedagogia.

Os alunos têm acesso a diversos benefícios, tais como: Bolsa Social, Bolsa Licenciatura, Bolsa Amigos do Bairro e Bolsa Enfermagem. Saiba mais no Edital do Vestibular.

Inscrições neste link!

Mais informações sobre o Vestibular pelo 0800 283 0494.