VESTIBULAR 2021

USE SUA NOTA DO ENEM

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

A Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), mantenedora do Centro universitário de Formiga, criou a Bolsa de Estudos do Curso de Educação Física. O benefício garante aos ingressantes de 2021 35% de desconto nas mensalidades.

A medida visa incentivar o ingresso e a permanência de alunos. O discente terá bolsa independentemente de qual for sua opção, no quarto período, de formação que pretende seguir: Licenciatura ou Bacharelado.

O desconto não incidirá sobre o valor de matrícula e rematrícula. A bolsa não será concedida a alunos que já possuem algum tipo de benefício e/ou desconto disponibilizado pela FUOM.

Não haverá processo seletivo. A distribuição de bolsas será automática e tem como condição a matrícula regular do aluno no curso de Educação Física do UNIFOR-MG.

Confira o Regulamento.