VESTIBULAR EAD

USE SUA NOTA DO ENEM

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à docência (PIBID) do Centro Universitário de Formiga promoverá uma palestra para os professores da rede municipal de ensino e bolsistas de iniciação à docência no dia 15 de março. A palestra intitulada “Qual o Papel da Educação?” será proferida pela Profa. Sinara Cristina Teixeira Carvalho. A docente atua como coordenadora de área do projeto de alfabetização do PIBID-UNIFOR e objetiva propiciar aos participantes, um momento de reflexão sobre a importância do “ser professor” na sociedade contemporânea.

Segundo a coordenadora Institucional do PIBID, Profa. Dra. Lília Rosário Ribeiro, o evento faz parte da proposta do PIBID que visa à integração do Centro Universitário com as escolas campo onde as ações do programa são desenvolvidas, colaborando com o processo de formação continuada dos professores da educação básica.

A palestra será realizada às 18:00 horas no formato remoto através da plataforma ZOOM. Professores preceptores do programa Residência Pedagógica também foram convidados.