VESTIBULAR EAD

USE SUA NOTA DO ENEM

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

O Centro Universitário de Formiga promoverá, na quinta-feira, 15 de abril, a "Roda de diálogo virtual: Impactos e transformações no universo acadêmico e profissional causados pela Pandemia do COVID-19". A atividade terá início às 19:00 horas e visa cumprir o compromisso social do UNIFOR-MG de refletir sobre os impactos e as transformações no universo acadêmico e profissional frente à crise do Covid-19.

Clique na imagem para ampliar.

roda de dialogo virtual02

A Profa. Dra. Ivani Pose Martins, coordenadora do Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Ensino (CEPEP), fará a abertura do evento que será transmitido pelo Canal do UNIFOR-MG no Youtube. A Profa. Ma. Marianna Costa Mattos será responsável pela mediação do debate. Participarão da iniciativa: o Reitor Marco Antonio de Sousa Leão; o Professor e Psicólogo da Clínica de Psicologia do UNIFOR-MG, Prof. Me. Bruno Alvarenga Ribeiro; o aluno de Fisioterapia Matheus Augusto Teixeira dos Santos; o Diretor da Result Processos Empresariais, Leonardo Melo; o secretário municipal de Saúde de Formiga, Leandro Pimentel da Silva dos Santos.

Serão abordados: “Os impactos da pandemia no ensino, na pesquisa e na extensão (tripé da educação) e as ações tomadas no âmbito do Centro Universitário, em nível educacional”; “As Novas Profissões do Século: como (re)começar nesta pandemia. De coordenador de processos de uma multinacional a um empreendedor - um case baseado na persistência dos estudos”; “Percepção acadêmica das alterações na forma de ensino e pesquisa, no período de pandemia”; “Habilidades socioemocionais e estratégias para manter a saúde mental durante o ensino e os estudos nesta pandemia”; “A situação do Covid-19 no município de Formiga (MG): realidade, expectativas e ações em curso”. No final, às 20:30 horas, haverá uma rodada de perguntas.