imag2

A Fundação Educacional de Formiga (FUOM) divulgou a Resolução 21, que estabelece as normas para a rematrícula do segundo semestre de 2021 do Centro Universitário de Formiga (modalidade presencial). A rematrícula, no valor integral da mensalidade, estará disponível para todos os alunos veteranos, no Portal do Aluno, de 12 a 30/07/2021.

Excepcionalmente, a rematrícula poderá ser efetivada conforme condição aprovada pelo Conselho Superior de Normas e Diretrizes: em até seis parcelas, sem juros, no cartão de crédito. O aluno interessado deverá entrar em contato com a Tesouraria, nos seguintes canais:

Telefone fixo: 37 3329 1464

WhatsApp: 37 9 99258950

E-mail: tesouraria@uniformg.edu.br

Os benefícios concedidos pela FUOM, em quaisquer modalidades de bolsa, não incidem sobre matrícula e rematrícula. Aquele que necessitar de negociação de débito anterior deverá entrar em contato com a Tesouraria, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas.

Veterano sem matrícula não terá acesso às plataformas de aulas substitutivas, bem como não será permitida a entrada, no campus, de veterano sem matrícula, no horário de aula, ainda que seja para negociação.

Será permitida a entrada no UNIFOR-MG, de veterano sem matrícula, no horário de suas aulas, desde que em dia previamente agendado, para finalidade exclusiva de comparecimento à Tesouraria, visando à negociação de valores (débitos anteriores), portando documentos de identidade e declaração devidamente preenchida e assinada, cujo modelo se encontra no Portal do Aluno. Para agendamento de negociação, o veterano deverá entrar em contato pelo e-mail: tesouraria@uniformg.edu.br.

Os alunos em regime parcelado deverão efetuar o pagamento da rematrícula de forma integral. Os alunos estagiários, monitores ou bolsistas (qualquer modalidade de bolsa) que não realizarem a rematrícula, no prazo de 12 a 30/07/2021, perderão o respectivo benefício.

A rematrícula e as demais mensalidades deverão ser quitadas em bancos ou casas lotéricas. Confira todos os detalhes na Resolução FUOM 21/2021.